quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Capitão Wagner Sousa e equipe desejam a todos os militares estaduais, familiares, amigos e simpatizantes um 2011 cheio de realizações e prosperidade.

Que Deus abençoe a todos, e não esqueçam: a luta continua!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Violência no CE: sensação de insegurança é a 3ª maior do País

Dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílio (Pnad), do IBGE, mostram que apenas 43,3% dos cearenses se sentem seguros na cidade onde vivem. O percentual coloca o Ceará em terceiro lugar no "ranking da sensação de insegurança" entre os estados do País



pesar das grades, trancas, cercas elétricas e outros dispositivos de segurança, da porta de casa para fora se inicia um lugar no qual se tem cada vez mais medo: a cidade. Pesquisa divulgada ontem pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que apenas 43,3% dos cearenses se sentem seguros na cidade onde vivem. 

O percentual coloca o Ceará como terceira unidade da federação em que as pessoas se sentem mais inseguras, perdendo apenas para o Distrito Federal, onde o índice de sensação de segurança é de 43%, e para o Rio de Janeiro, onde apenas 42,3% declararam se sentir seguros. O estado onde a sensação de segurança nas cidades é maior é o Tocantins, com 71,8%.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Através desta agradecemos aos militares, amigos, simpatizantes etc. que tem acessado nosso blog. Já são 27 seguidores e mais de 440 visitações em apenas três semanas. Isso mostra o compromisso de todos em acompanhar as atividades de quem será nosso representante no legislativo estadual: Capitão Wagner Sousa!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Reunião em Maranguape

Informamos aos companheiros e demais interessados que hoje (09/12) foi realizada uma reunião com o Capitão Wagner Sousa e equipe no município de Maranguape, juntamente com policiais do município e simpatizantes da causa. Os temas discutidos foram a conscientização da classe militar estadual, a apresentação do Sd Rômulo como candidato à presidente da ACS, agradecimentos à tropa pelo HTWS e a escolha de um militar estadual de Maranguape como candidato a vereador em 2012.

Em relação ao terceiro tema, foram escolhidos por meio de votação direta em maioria simples, três nomes:
Em primeiro lugar, Sd Rainer;
Em segundo lugar, Sgt Moura; e
Em terceiro lugar, Cb Abraão.

Os pré-candidatos se comprometeram em deliberar entre eles democraticamente e sem vaidades pessoais, a escolha de um só nome apoiado pelos outros dois.

No mais, fica o reconhecimento e amadurecimento político da tropa, a qual se comportou de maneira séria, democrática e compromissada.

Agradecemos aos que compareceram e que acreditam na causa militar estadual.

"Um passo à frente e você não está mais no mesmo lugar."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

REUNIÃO COM O CAPITÃO WAGNER SOUSA

LOCAL: Auditório do Colégio Estadual Anchieta, 
Av. Stênio Gomes, bairro Parque Iracema,
Maranguape-CE
DATA: 09/12/10 a partir das 18h00

Temas a serem deliberados:
·         Conscientização política da classe militar estadual;
·         Apresentação do SD Rômulo como candidato à presidência da Associação dos Cabos e Soldados da PMCE;
·         Escolha de um militar estadual de Maranguape como pré-candidato para o cargo de vereador em 2012.

Contamos com sua presença.


Maiores informações: 86271054 – SD Rainer